Agrimony, o floral que nos torna verdadeiros.

Agrimony, o floral que nos torna verdadeiros.

Agrimony, o floral que nos torna verdadeiros.

Agrimony é o floral para aqueles que “disfarçam” seus sentimentos com uma aparência de “feliz”. Negam sua vontade para não contrariar o outro. Não gosta de brigas e discórdias. É daquele que está triste por dentro e fazendo brincadeiras por fora, escondendo seus verdadeiros sentimentos.

É o verdadeiro palhaço da festa! Querido por todos! É aquele que ri mesmo que seu coração esteja chorando. Não demonstra seus problemas…aliás ele não se permite pensar nos problemas e faz piadas com os mesmos. Mas no fundo, sofre sozinho e calado.

Todo estado emocional em desarmonia se transforma em doença mais cedo ou mais tarde. Nosso corpo é um computador e vai armazenando estas emoções em desalinho. Isto gera muita angústia. Com o floral de Bach “Agrimony”, se pode encarar o “espelho da verdade”,  entender quem realmente é, o que pensa e o que quer.

Mostrar a sua realidade para as pessoas a sua volta e para o mundo em que vive.

Para ser verdadeiro, não precisa ser grosseiro ou magoar a quem ama. Pode fazer tudo isto com amor, generosidade e gentileza, apenas sendo honesto consigo mesmo.

Agrimony é o floral da verdade, da paz interior e do auto conhecimento.

Você conhece alguém assim?

Se você gostou desta matéria, compartilhe com seus amigos. Tudo
que é bom deve ser divulgado.
Quer saber mais sobre Florais de Bach acesse meu Blog :
www.essencialterapias.com.br

Um abraço fraterno,
Wládia Nakahara
Terapeuta holística.

Envie seu comentário