As aparências enganam… Você já se enganou alguma vez?

As aparências enganam… Você já se enganou alguma vez?

As aparências enganam… Você já se enganou alguma vez?

Se eu te disser que sou seu melhor amigo, com certeza ira rir de mim e me enxotar da sua vida!? Me de uma chance pra me justificar:

Eu sou a sua dor nas costas, enxaqueca, gastrite, gastrite, dor de cabeça, depressão, dor no joelho…eu não gosto de fazer isto, mas esta é o meu trabalho. E foi a única maneira de te chamar a atenção, e mesmo assim você não me escuta.

Você vai ao médico, faz exames, toma remédios, faz cirurgias…e eu continuo gritando pra você parar e olhar pra dentro de você, se analisar…se perguntar: quando começou o seu sintoma?

O que estava acontecendo neste período? Você conseguiu administrar bem e resolver o seu problema? Qual a emoção que ficou guardada depois que a tempestade passou????

Quem sou eu?

Eu sou o teu sintoma. O portador de notícias pouco agradáveis porém, você deve achar que eu quero atrapalhar seus planos, lhe fazer mal, estragar a sua vida. Mas eu sou…O amigo que está mostrando que sentimentos ácidos ficaram guardados no seu corpo e isto sim o está fazendo adoecer.

Os remédios me adormecem, anestesiam, me silenciam momentaneamente, porém, não trataram a “causa” das suas dores que são seus sentimentos desalinhados.

Mas eu tenho uma solução, 100% natural, sem efeitos colaterais e sem causar dependência. São os Florais de Bach, que harmonizam nossas emoções suavemente.
Pensamento saudável, corpo saudável.

A flor da foto acima é de um floral chamado Centaury, ele ajuda as pessoas colocarem limites em sua vida. Deixa de ser submissa e escrava dos outros. O Floral a faz sentir forte, determinado (a) , preservando a sua própria vontade.

Eu sou Wládia Nakahara, Terapeuta Holística, apaixonada por Florais de Bach.

Conheça os florais através do meu site: www.essencialterapias.com.br
Um abraço fraterno e nos veremos em breve.

Envie seu comentário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE