Centaury, o floral que coloca limites

Centaury, o floral que coloca limites

Centaury, o floral que coloca limites

Você conhece alguém que não consegue colocar limites na sua vida, tem dificuldades em dizer não, faz de tudo para agradar aos outros, é dócil, gentil e submissa?
Então, esta pessoa encontra-se em estado “Centaury”. E as pessoas em estado Centaury, encontram-se submissas as vontades dos outros. Ignora a sua vontade.

Normalmente esta submissão é marcada pela sua espontaneidade diante de algo ou alguém, de  forma voluntária. A submissão pode ser uma ação pejorativa, quando o indivíduo submisso é vítima de humilhação devido a sua condição , mas ele não consegue se impor e acaba fazendo o que normalmente não
escolheria fazer.

O Floral Centaury foi colocado pelo Dr. Bach no grupo da “hipersensibilidade a idéias e influencias dos outros” Ao tomar o floral Centaury o indivíduo colocará limites na sua vida de forma mais fácil. Aprendendo a se defender dos aproveitadores.

Segundo o Dr. Bach este floral:
“ Para pessoas dóceis, tranquilas e meigas, que vivem ansiosas para servir os outros. Superestimam sua força em seu empenho para agradar. Seu desejo torna-se tão grande que se transformam mais em escravos do que em auxiliares dispostos.

Sua natureza boa conduz a fazer mais do que sua parte do trabalho e, ao fazerem isto, negligenciam sua própria missão de vida.

Quer saber mais sobre Florais de Bach, acesse:
www.essencialterapias.com.br,
As vezes é preciso que alguém nos avalie com “olhar” de fora,
entender quais emoções merecem ser tratadas.

Importante lembrar que os florais de Bach, não são remédios,
são energia das flores equilibrando as emoções. 100% natural e
sem efeitos colaterais.

Um abraço fraterno,
Wládia Nakahara
Terapeuta Holística

Envie seu comentário