Chicory o floral para se libertar do ciúmes

Chicory o floral para se libertar do ciúmes

Chicory o floral para se libertar do ciúmes.

Você conhece pessoas muuuito amorosas e preocupadas com todos, seja da família, amigos, vizinhos , não importa, pessoas que estejam a sua volta? E com esta preocupação, este excesso de amor, sufoca a todos?

Esta pessoa gosta muito de dar presentes e “cobra” se não estão sendo usados? Querem a todo custo a atenção das pessoas? Ou então um
namorado super ciumento ou uma mãe super-protetora???

Pois então , esta pessoa encontra-se em estado “Chicory” em desequilíbrio.

As pessoas em estado “Chicory” em desequilíbrio são muito carentes de amor. Elas dão muito amor porque necessitam receber muuuito amor. E elas cobram este amor dado porque querem recebe-lo de volta. Por isso são possessivas, ciumentas, tenta manipular as pessoas para que se tornem dependentes dela. Querem amigos e familiares sempre por perto.

Regra geral são possessivas, egoístas e mal humoradas. Temem a solidão. Ao tomar o floral Chicory se tornará menos carente de amor. Dará o amor incondicional. Permitirá que as pessoas a sua volta sejam livres e não sufocá-las de amor. Não ocorrerá cobrança, nem o perigo de afastar pessoas que tenham personalidade diferente da sua.

O Dr Bach colocou o floral Chicory no grupo da “preocupação excessiva com o bem estar dos outros”

No entanto, eles esperam receber o mesmo grau de amor e atenção de volta. Agem por interesse e se sentem menosprezados e injustamente feridos quando não recebem o que esperavam. Seu amor enorme pode fazer com que se aferrem aos seus seres queridos tentando manipulá-los e torná-los dependentes de si. Isso pode sufocar o desenvolvimento de pessoas com personalidades diferentes
da sua, ou simplesmente afastá-las de si, como resultado.

Quando se entra nesse estado o floral ajuda a evidenciar o lado positivo de Chicory: o amor dado de forma livre e incondicional.

A descrição de Dr. Bach Para aqueles que são cuidadosos com as necessidades dos outros e tendem a um excesso de cuidado com as crianças, parentes, amigos, etc. Estão continuamente corrigindo o que consideram errado e gostam de fazê-lo. Eles desejam que todos aqueles que eles amam fiquem perto deles.

O floral Chicory foi colocado pelo dr. Bach no grupo do  “preocupação excessiva pelo bem-estar alheio”.

Característica da planta:

Chicory [Chochorium inibus] é muito utilizada na Europa como cerca viva para chácaras e também para cercar algumas espécies de animais, com a finalidade de protegê-los dentro de um espaço seguro. Chicory também cresce no sul da Inglaterra em solos do tipo calcários, esgotados, em beira de estradas.

Como a planta pode ajudar o ser humano: Geralmente o floral Chicory é recomendado para pessoas que estão sempre cheia de cuidados para com os outros, que tentam disciplinar e desejam os amigos e a família sempre por perto. Em regras gerais, estas pessoas são um
tanto quanto possessivas, egoístas, mal-humoradas e até mesmo cruéis.

Veja a descrição do dr. Edward Bach:

“Estas pessoas desejam usar os outros para propósitos pessoais. São possessivas, o oposto da mãe que se sacrifica por amor. De conversação rápida e contínua e cansam os outros com seus discursos. São péssimos ouvintes.

Envie seu comentário