Como ser feliz tomando Florais de Bach.

Como ser feliz tomando Florais de Bach.

Você conhece os Florais de Bach?

Florais de Bach para florir a vida

É a energia das flores colorindo nossa vida. De que maneira? Vejamos:

Quantas vezes você já ouviu estas frases: Por que tudo pra mim é difícil e complicado?

Por que comigo?

Porque tudo de ruim tem que acontecer comigo?

Por que a vida é injusta comigo?

As coisas só não dão certo para mim! Afff, nem eu me aguento! Guardo tantas mágoas que nem cabem no meu peito! Todo mundo consegue tudo, e eu, nada! A vida é injusta comigo!

A pessoa está tão negativa que não consegue ver o lado positivo das coisas. Não enxerga as possibilidades que a vida lhe oferece. Está numa frequência muito negativa, e… semelhante atrai semelhante! É este estado emocional que descreve as características do floral de Bach Willow.

Willow não reconhece os seus defeitos e ainda tende colocar a culpa nos outros ou em fatores externos e vai levando a vida assim mesmo. Se ela está ruim, não faz nada pra mudar.

E toda carga emocional negativa tende ficar em algum lugar do corpo, adoecem. As “más águas” geralmente ficam nas articulações, somatizando como artrites ou dores de estômago ou ainda como problemas respiratórios.

Os florais não são remédios, e de forma alguma substituem os medicamentos ou tratamentos médicos. Os florais harmonizam os estados emocionais. Despertam virtudes antes adormecidas. Começa reconhecendo e aceitando a sua responsabilidade diante da vida. Deixa de se sentir vítima do destino e parte para luta. Deixa-se contagiar com a alegria e harmonia dos outros. O floral lhe desperta para vida! Passamos nos amar, nos aceitar.

Quando nos auto amamos, produzimos neuropeptídeos que transformam nossas energias revitalizando-as.

Quer saber mais sobre os florais de Bach? Participe do grupo de estudos sobre Florais de Bach grupo de estudos:   https://www.facebook.com/groups/floraisdebachterapiagrupo/

Um abraço fraterno

Wládia Nakahara

Terapeuta Holística

Envie seu comentário