Como tratar Raiva, Mágoa e Impaciência e Sentimento de Culpa, de forma Natural.

Como tratar Raiva, Mágoa e Impaciência e Sentimento de Culpa, de forma Natural.

Como tratar Raiva, Mágoa e Impaciência e Sentimento de Culpa, de forma Natural.

Os Florais de Bach, tratam o indivíduo e não da doença ou dos seus sintomas. Eles atuam especificamente no estado emocional da pessoa, desta maneira, duas pessoas com a mesma queixa podem beneficiar de Florais de Bach diferentes.

Por exemplo, embora possam ambas sofrer de dores articulares, uma talvez esteja resignada à doença, enquanto a outra talvez esteja impaciente; irritada com a enfermidade. Portanto Florais de Bach diferentes serão escolhidos para cada caso.

Como eles agem

Os Florais de Bach não suprimem os sintomas como os medicamentos alopáticos fazem,os florais, transformam atitudes negativas em positivas de forma que o próprio corpo busque a sua auto cura. É preciso estar doente para tomar os florais?

Não, o indivíduo não necessita de estar doente fisicamente para beneficiar dos Florais de Bach. É normal as pessoas passarem por períodos de dificuldades e fadiga, podendo originar um estado de negativismo, de raiva, sentimento de culpa.

Nestes momentos os Florais de Bach são fundamentais, acolhendo o indivíduo, restaurando o equilíbrio emocional antes que os sintomas físicos apareçam.

Nossas dores são …

As nossas dores nada mais são do que a somatização das nossas emoções desequilibradas. As Essências Florais de Bach são únicas, simples e fáceis de usar por qualquer pessoa, sem necessidade de acompanhamento médico, apropriadas para toda a família, não criando situações de dependência seja qual for o período de utilização ou qualquer conta-indicação .

É importante esclarecer que esta terapia não dispensa o tratamento médico para a cura das doenças físicas. Os Florais de Bach começam atuam no corpo mais subtil, atravessam as várias camadas até atingir o corpo físico (mais pesado), não curando diretamente a doença física, mas ajudando a combatê-la de forma que esta pessoa possa viver melhor.

Como tomá-los

Os florais podem ser utilizados juntamente com outras medicações alopáticas ou homeopáticas, ou outras formas de  terapia tradicional ou natural, sem qualquer interferência negativa, sendo, inclusivamente, complementares, potenciando os efeitos das outras terapias e reduzindo os seus efeitos secundários.

É importante utilizar os Florais de Bach originais, importados da Inglaterra, feitos da mesma forma que seu criador Dr. Edward Bach.

Acesse o site: www.essencialterapias.com.br
e saiba mais sobre os 38 Florais de Bach e como
eles podem te auxiliar no seu dia a dia.

Um abraço fraterno
Wládia Nakahara
Terapeuta Holística

Envie seu comentário