Crab apple o floral para equilibrar a mania de limpeza

Crab apple o floral para equilibrar a mania de limpeza

Crab apple o floral para equilibrar a mania de limpeza

Você conhece pessoas que tem mania de limpeza? Tudo tem que estar perfeitamente limpo o tempo todo? Não vai deitar se tiver um copo sujo na pia? Ou alguém que lava as mão com uma frequência um pouco maior que as pessoas a sua volta? Não admite que entrem em casa com o sapato sujo da rua? Ou então sente no sofá com a roupa que chegou da rua?

Pois então, esta pessoa encontra-se em estado “Crab apple” em desequilíbrio. As pessoas em estado “Crab apple” em desequilíbrio tem mania de limpeza. Desde o momento em que acorda até voltar a cama para dormir limpa tudo que aparece pela frente. Não suporta ver nada sujo. Não pode ter sinais das digitais na geladeira ou no vidro de casa ou do carro. Esta pessoa se concentra em detalhes, esquecendo o todo.

Muitas vezes se sente suja, e toma mais banhos durante o dia. No fundo, é um mecanismo de “fuga”, pois trabalhando não para para pensar, e se questionar sobre os acontecimentos da vida.

Ao tomar o floral ela se exigirá menos de si e dos outros com relação a limpeza. Se tornará mais livre e menos escrava da sua “mania”. A sua mente será curada e equilibrada. O Dr Bach colocou o floral Crab apple no grupo do “Desânimo e do desespero”

Quer saber mais sobre Florais de Bach, acesse:
www.essencialterapias.com.br, mas se você desejar ser consultado por
uma terapeuta floral, clique em Contato

Você poderá se auto avaliar ou conversar
com a terapeuta. As vezes é preciso que alguém nos avalie com “olhar” de
fora para entender quais emoções merecem ser tratadas.

Importante lembrar que os florais de Bach, não são remédios, são energia
das flores equilibrando as emoções. 100% natural e sem efeitos colaterais.

Um abraço fraterno,
Wládia Nakahara
Terapeuta Holística

Envie seu comentário