Massaro Emoto e os Cristais de Água – Muito além das palavras…

Massaro Emoto e os Cristais de Água –  Muito além das palavras…

Massaro Emoto e os Cristais de Água – Muito além das palavras…

Se você é do tipo que está sempre com os fones no ouvido, certamente sabe o quanto certas músicas podem mudar o nosso humor. E a neurociência comprova isso!

Mas não são só os sons que modificam nosso humor… as palavras, contém um grande poder. Com apenas uma palavra, é possível estimular uma pessoa, magoá-la, afagá-la, ou prejudicá-la.

Se você é daquelas pessoas que dizem que as palavras não tem tanta importância, convido você vai repensar neste conceito.

O cientista Massaru Emoto realizou alguns experimentos com a água. Emoto sabia que a água possui uma capacidade para absorver informações, então, quis investigar se ela também poderia receber informação a partir das palavras. Ele escreveu várias palavras como “amor”, “obrigado”, mas também “tolo”, “ódio”, “rancor”. Etc em garrafas com água destilada. Manteve estas garrafas com estas inscrições intocadas durante toda a noite e no dia seguinte congelou 1 gota de cada uma das garrafinhas de água.

Em seguida, Masaru Emoto observou seus cristais sob o microscópio. Os resultados foram surpreendentes: os cristais de água nas garrafas onde estavam escritas palavras positivas como “amor” ou “obrigado” constituíram belas formas simétricas – quase artísticas, enquanto os cristais com inscrições negativas moldaram- se em uma forma feia e desagradável.  A água é um dos principais elementos na construção da matéria; é um dos quatro elementos da natureza, encontrada nas, em plantas, em animais, em objetos ,e o corpo humano é composto de mais de 70% de água.

Então, tudo o que dizemos e pensamos…

Até mesmo a mais inocente palavra ante nossos olhos, tem uma forte influência sobre nós mesmos, sobre as pessoas a nossa volta e sobre todo o meio ambiente.

Mas vejamos um pouco mais … O mesmo cientista Masaru Emoto focou em seu microscópio cristais de água, retirados da represa de uma grande cidade. Não é difícil prever o resultado: a água estava impura e os cristais eram
disformes e feios.

A mesma água foi mais tarde levada até um mosteiro, para que ele pudesse fazer uma prece e abençoá-la. Os cristais da mesma água então adquiriram uma forma maravilhosa… Mas o que influencia a água não é a palavra em si, seu som fonético, mas a frequência que o homem vibra nela,… portanto seus pensamentos, emoções, propósitos determinam a sua vibração.

Como anda seu humor?

Seu humor está péssimo, e você não sabe o que fazer? Eu posso te ajudar:

Eu sou Wladia Nakahara, Terapeuta Holística, apaixonada por Florais de Bach

O Floral Gentian vai mudar o seu humor. Não irá mudar os seu problemas, mas com certeza vai ajuda-lo enxergar o seu problema de forma diferente, deixando sua vida mais colorida, com pensamentos positivos!

Você está sempre bem humorado…

E “demonstra” sempre que está de bem com a vida, alegre, divertido…mas quando está sozinho… fica triste e chateado não divide seus problemas com ninguém:

Sugiro o floral Agrimony para vc se dar o oportunidade de ser “verdadeiro” consigo mesmo.

Você quer mais dicas sobre florais, se inscreva no meu canal do
Youtube: Wládia Nakahara ou se inscreva no meu site:
www.essencialterapias.com.br
e receba novidades!

Um abraço fraterno,
Wládia Nakahara
Terapeuta Holística

Envie seu comentário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE