Viajar sozinha e os Florais de Bach

Viajar sozinha e os Florais de Bach

Muitas  pessoas tem medo de se aventurar sozinhas, apenas em sua própria companhia. Outras acham que é entediante, pois não tem com quem conversar e compartilhar suas experiências. Entretanto outras acham emocionante, excitante! Não precisarem dar satisfação dos   seus horários, roteiros ou preferencias para ninguém.

Basta ter espírito de aventura que pode funcionar para qualquer pessoa, o importante é querer passar por esta experiência e aproveitar cada segundo dela.

Planeje a sua viagem. Escolha o seu roteiro. Verifique todos os lugares pitorescos que poderão ser visitados, suas comidas típicas a história do lugar.

O clima do lugar na época que escolher viajar para escolher as roupas adequadas.

Lembre-se que você irá andar muuuito e vai precisar de sapatos confortáveis.

Troque experiências com pessoas que já visitaram este lugar escolhido, antes de viajarem.

Sozinha você terá muito mais oportunidades de fazer amizades e se relacionar com as pessoas dos lugares visitados. Você só estará sozinha se realmente quiser.

Quando estamos acompanhados, as vezes nos acomodamos, e sequer puxamos conversa com quem está do nosso lado.

Contratempos podem acontecer.

Mas, se prepare porque contratempos podem acontecer. Circunstâncias inusitadas podem ocorrer, como: ter dificuldades para chegar no local de  embarque, a mala ser extraviada, o taxi não entender bem o que falamos, dificuldades com dialetos do lugar…etc  Quando algo diferente acontece, ficamos nervosos então uma descarga muito grande de um hormônio chamado Adrenalina acontece em nosso corpo, o que é bastante desagradável.

O que podemos fazer?

Neste momento é sempre recomendável que tenhamos em mãos um Floral de Bach chamado RESCUE REMEDY. Ele é chamado o floral do resgate. Nos mantém calmos e com os pés no chão para decidirmos o que é melhor naquele momento. Sem nos alterarmos, sem aumentar a adrenalina ou os batimentos cardíacos.

Este mesmo floral pode ser utilizado em diversas ocasiões como: antes de exames, cirurgias, provas, apresentações de trabalho ou entrevistas de emprego, fazer o exame de motorista etc.

Todas as situações que gerem muita ansiedade ou imediatamente após um acidente, um assalto, perdas inesperadas de entes queridos ou qualquer tipo de situação estressante aguda.

RESCUE REMEDY serve para trabalhar o momento.

Para problemas antigos, que chamamos de problemas crônicos, enraizados, seria interessante conversar com um terapeuta floral para que ele te ajude montar o seu buquê de flores. Ou seja, ele analisar quais serão as essências escolhidas para trabalhar o momento emocional em que esteja vivendo. Embora os florais sejam muito simples de serem escolhido, ajuda muito uma pessoa “neutra” para avaliar.

O sistema floral de Bach é composto por 38 essências que trabalham as mais diferentes emoções.

Quando nossa mente está saudável, nosso sistema imunológico está ativado e em equilíbrio, não adoecemos. Mas se as preocupações mais diversas nos afligem, podemos adoecer.

Então um conselho de amiga: Carregue sempre contigo um Rescue Remedy. Você pode compra-lo em farmácias de manipulação ou na internet.

Se comprar o frasco de estoque, vindo diretamente do Bach Centre da Inglaterra você pode colocar 4 gotinhas em uma garrafinha de agua de 500 ml.

Caso você compre o Rescue na farmácia de manipulação já diluído, você pode pingar 4 gotas diretamente na boca quantas vezes achar necessário até sair do problema emergencial.

É importante ter o cuidado de não deixar o floral exposto a irradiações eletromagnéticas como do celular, por exemplo. Uma dica interessante é embrulhar o frasco do floral em papel alumínio para protegê-lo parcialmente das irradiações.

Quando os problemas forem crônicos, antigos, enraizados, o mais indicado é fazer uma escolha mais assertiva dentre os 38 florais de Bach que existem, avaliando as condições emocionais e individuais da pessoa. São 100% naturais e não tem contra indicações ou efeitos colaterais.

Sou Wládia Nakahara, terapeuta holística, apaixonada por florais de Bach .

Quer saber mais sobre os Florais visite minha FanPage Florais de Bach Terapias Complementares e participe do grupo de estudos.

Envie seu comentário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE